Ainda está com alguma dúvida?

Veja as perguntas e respostas mais comuns sobre nossos cursos e sobre o Coffee And IT. Caso não seja respondida, entre em contato via e-mail (customers@coffeeandit.com.br) ou pelo nosso chat.

Acesso total por um ano, podendo ser renovada.

  • Cartão de crédito.
  • Cartão de débito virtual Caixa.
  • Boleto bancário.
  • Financiamento por boleto parcelado (Parcelex)
  • PIX.
  • PagSeguro e Paypal (Link deve ser pedido via chat)

Sim! E este desconto pode ser de até 50% dependendo do curso que você é aluno e para qual irá se inscrever.

Sim, após a conclusão de 100% do concurso.

Estamos preparando esta novidade para você. Se tiver interesse de ganhar dinheiro vendendo nossos cursos, entre em contato via chat para passarmos maiores informações.

Envie sua solicitação para aprovação para customers@coffeeandit.com.br ou via chat.

Nós adoramos estar presente em tudo que envolve a comunidade de TI! Nossa participação pode ser via patrocínio (enviar proposta para marketing@coffeeandit.com.br ou via chat), palestra de um dos nossos especialistas (solicitar disponibilidade enviando e-mail com nome do especialista desejado, tema e data do evento para marketing@coffeeandit.com.br ou via chat) e claro com sorteio de cursos!

Sim! Acima de 5 pessoas você pode fazer a compra dos nossos cursos com grandes descontos e vantagens. Entre em contato com marketing@coffeeandit.com.br e saiba mais.

Sim, disponibilizamos NF para reembolso para empresas que apoiam seus funcionários.

Nossa política é a de 7 dias úteis, seguindo a legislação. Contemplada a alunos que tenham feito menos de 75% do curso.

Sim após a confirmação da transação pela plataforma um e-mail solicitando a criação de uma conta  é enviado. 

Feita a criação da sua conta, em até 2 minutos a inscrição estará confirmada. Pedimos cuidado especial para matrículas feita através do PIX. Para estas deve-se enviar o comprovante da transação para coffeeandit@coffeeandit.com.br (mesma chave de pagamento).